Hoje eu estava lendo os textos que postei nos últimos dois meses. E eu percebi que eles são todos o mesmo grito desesperado com palavras diferentes.
E, sabe... eu cansei. Eu só cansei.
Cansei de gastar minhas forças alimentando uma possibilidade morta. Cansei de sempre quase ser. Cansei de me importar com pessoas de quem eu já deveria ter me afastado. Cansei de estar cansada. Cansei de reprimir coisas que ficam melhores quando ditas.
Cansei de todas essas pessoas que fazem suposições e depois me julgam como uma pessoa horrível. Quer saber de uma coisa? Eu sou uma pessoa horrível. Sério. E eu adoro ser do jeito que eu sou.
"Eu passei na faculdade".
Essa é a minha nova frase preferida.
Eu estou com sono. E esse texto não faz sentido. Mas neste momento, as melhores coisas pra mim são as que não fazem sentido. Os dias que não fazem sentido e simplesmente acontecem são os melhores dias. Os olhares que não fazem sentido e simplesmente se cruzam são os melhores.
Hoje eu pensei algo que eu não deveria ter pensado. Na verdade, eu pensei muitas coisas que eu não deveria ter pensado e que eu jamais vou contar pra alguém.
Mas as possibilidades que jamais deveriam existir, quando consideradas, são as mais divertidas.
Sei lá.
Eu só queria escrever algo sobre como estou agora.
E eu não sei se eu faço sentido agora, então, o texto também não precisa fazer.
06/07/2014

Nenhum comentário:
Postar um comentário