Meu problema é não saber esperar...
*pausa pra dar play em uma música deprimente*
Ah, assim está melhor! Música sobre se afogar em sentimentos passados e inventados tocando: meus dedos deslizam mais facilmente pelo teclado.
Sabe, você pode me conhecer a anos, a meses, ou pode nunca ter me visto, mas você que está lendo isso agora não tem a mínima ideia de qual é o sentido deste texto (pode até achar que entendeu-o após ler, mas não, não entendeu).
Só eu sei entender essas palavras. Sei porque eu sinto. Sei porque o que eu mais queria neste momento é que essa fanta uva em cima da minha mesa fosse vinho. Ou algo amargo e com volume de 40%. Porque a vida real não me parece tão bonita agora. Porque a música tocando me enlouquece. Porque eu não sei como fazer para parar de desejar que meu celular vibre, e que seja você vindo me dizer que sentiu minha falta esses dias. Porque eu não quero que você leia isso, mas eu vou postar esse texto mesmo assim. Porque eu simplesmente não entendo como as pessoas conseguem esperar. Porque fazer nada dói imensamente, me faz perder o ar...
Porque é sempre "quase". Porque "agora" sempre vira lembrança. Porque o momento é tudo que temos, e nesse momento, eu só tenho nada.
Porque eu deixo outras dores doerem, pra esconder a fonte de todas elas, porque eu não se suportaria deixar essa dor doer.
Porque cada nervo do meu corpo está sobrecarregado. Porque todos os sentimentos aqui dentro gritam pedindo algo, e eu não posso ceder a eles, por mais que ceder a eles seja o que eu mais quero.
E eu sei que ceder a eles é a única coisa que vai me deixar melhor. Eu sei que ceder a eles vai trazer as respostas de todas as minhas perguntas.
Mas ceder a eles é a única coisa que eu não posso fazer. Ou não consigo. Pelo menos por enquanto.
Então, fecho a porta dos gritos e os ignoro, por hora. E vou assistir alguma série ou filme e gritar com os personagens. Acho que vou fazer pipoca também. Ou batata frita. Ou miojo.
(Um sorriso silencioso surge. Minhas "habilidades culinárias" me lembram de algo que venho tentando esquecer. Bitter-sweet).
Sobre as músicas que escutei enquanto me entregava ao drama: a primeira foi Driver, da banda Eskimo Joe, mas não tem essa música no youtube. A segunda é essa aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário