Pesquisar
domingo, 7 de setembro de 2014
Aos meus queridos Babacas Idiotas
Escutar certas músicas (principalmente Fall Out Boy) me faz lembrar. Ler Tati Bernardi me faz ligar o lado "foda-se, vou falar o que penso".
E eu ouvi Fall Out Boy e li Tati Bernardi. E eu precisava externar meu grão de areia (porque ostra feliz não faz pérola).
Eu quero dizer que eu adoro olhar para vocês e me dar conta de que vocês estavam olhando para mim a mais tempo do que gostariam de admitir. Eu quero dizer que eu adoro olhar para trás, para poder seguir em frente de alma lavada.
Pra que enterrar o passado, se ele é tão delicioso? (especialmente quando sei que as minhas lágrimas do passado hoje são lago para vocês se afogarem).
Queridos, vocês tem seus próprios demônios. E eu sei que pelo menos um deles se parece comigo. E eu adoro ser uma parte da loucura e depressão de vocês.
Porque hoje digo a todos vocês que já arrancaram uma lágrima que seja de mim: vocês nunca me esquecerão. E eu adoro ser um fantasma do passado. Gosto mesmo. Porque ser esquecida é chato. Porque minhas lágrimas teriam sido em vão.
Porque hoje eu estou extremamente animada. Porque agora eu estou num momento lindamente feliz.
Porque eu gosto de assistir vocês se contorcendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário