Ou talvez você seja apenas
o cara que eu estou afim no momento.
Mas o fato é que talvez eu te ame. Ou que talvez eu vá te amar um dia.
O que é isso que estou sentindo? Sinceramente não sei. Mas acho que eu deveria parar de tentar definir e dar nome aos sentimentos. Sentimentos são para serem sentidos, como o próprio nome diz.
Mas e essa indecisão que me deixa insegura? Eu não saber o que eu sinto me deixa com medo. E se eu estiver criando expectativas à toa? E se não for isso mesmo? E o pior: e se esse sentimento realmente for verdadeiro e não for correspondido? (Olhe quantas perguntas estão em minha mente...)
Alguém uma vez me disse pra esperar pela hora certa. MAS QUANDO É ESSA MALDITA HORA CERTA AFINAL? E como eu vou saber que é a hora certa pra revelar meus sentimentos pra você?
O fato é que você não sai dos meus pensamentos. Eu penso em você, eu falo de você, eu sonho com você, eu desejo você.
Mas será que vai dar certo? Será que é pra dar certo? Será que é forte o bastante o sentimento que eu tenho por você?
Não sei.
Se fosse eu a única a correr o risco de sair machucada dessa história caso ela não desse certo, eu me arriscaria (aliás, eu já o teria feito há muito tempo).
Mas tem você. E se eu te machucar, te magoar? Eu não suportaria ver mais um rosto que se fecha quando me vê, eu não suportaria alguém triste por minha causa mais uma vez. Eu não suportaria ver você mal por minha causa...
MAS E SE FOR PRA DAR CERTO? E se a gente for ser feliz junto, e se fomos feitos um para o outro?
Sim, ás vezes eu exagero no que escrevo. Mas minhas palavras tentam transmitir o que meu coração sente, que são coisas realmente confusas e complicadas. Ou talvez sejam as coisas e os sentimentos mais simples do mundo. Mas minha mente se recusa a entender esses sentimentos, que de tão simples e inocentes assustam até a mim.
Sinceramente? Não sei o que fazer.
Acho que eu nunca estive tão insegura em relação a algo, nunca estive tão indecisa...
Eu acho que o momento certo vai ser aquele em que eu vou olhar nos seus olhos e vou encontrar eles olhando de volta pra mim. Ai eu irei sorrir e meu coração vai me dizer o que é isso que eu sinto. E então eu vou poder dizer a você, com toda a sinceridade, o que é esse sentimento que me domina aos poucos, essa coisa que eu sinceramente espero que seja (ou se torne) amor.
Por: Ivana Santana (escrevi esse texto pra tentar aliviar um pouco esses milhões de sentimentos e pensamentos que passavam pela minha cabeça e pelo meu coração).










Nenhum comentário:
Postar um comentário